sábado, 6 de janeiro de 2018

Touro (20 de abril - 20 de maio)


Touro (20 de abril - 20 de maio)


O signo de Touro é o segundo signo da mandala zodiacal e possui a energia do elemento terra.
Os Taurinos são pessoas com uma mente prática, racional e procuram sempre caminhar através de bases sólidas, pois tendo o elemento terra em sua essência, são pessoas previnidas e não gostam de incertezas em sua vida, pois isso o desequilibra.
Por ter esse raciocínio, procuram trabalhar com vivências já experenciadas anteriormente, para não ter o risco de acontecer perdas sem necessidade em sua vida.
O planeta regente de Touro é Vênus, que move o Taurino em conquistar aquilo que é importante para sua vida, para sua rotina. E posso afirmar que sendo Vênus, Deusa do Amor, um taurino é um romântico de natureza. A energia de Vênus, move sua mente para conquistar de toda maneira o amor de sua vida e fará de tudo para essa conquista acontecer. Normalmente, são pessoas que amam verdadeiramente.
Os Taurinos, por um outro lado, se não conseguem ter ou fazer o que realmente parece ser importante, tem a tendência a se fechar para o mundo. Essa sua característica fará com que sua personalidade seja de uma pessoa mais séria, um pouco egoísta, ranzinza e nada o fará enxergar o quanto isto é prejudicial a sua saúde física e mental. Por essa razão, os Taurinos são conhecidos como teimosos.
Olhando essas tendências, esses aspectos, é importante que um Taurino aprenda a ser um pouco maleável e isso poderá aprender com o seu signo oposto Escorpião.
Medite e se conecte com a energia de Escorpião e entenda que você pode sim ser forte, importante, que nada é certo na realidade e que é importante saber mudar, importante ouvir o próximo sem perder o seu brilho e sua imponência.
Por fim, seja um Taurino previnido como sempre sim, mas aceitando opiniões diversas, tentando assim ser flexível em suas conquistas com a finalidade de obter o sucesso esperado e ser magnânimo, como é de sua personalidade.

Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista




Nenhum comentário:

Postar um comentário