quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Gêmeos - 21 de maio à 20 de Junho

Gêmeos - 21 de maio à 20 de junho

O signo de Gêmeos é o terceiro signo da mandala zodiacal. Signo de elemento ar, sendo assim os geminianos possuem uma energia mais elevada ao foco mental, pensamentos, olhando a vida de maneira racional intelectualizada.
Os Geminianos são pessoas rápidas mentalmente, comunicativas, sabem lidar com as palavras, com as pessoas através de sua forma de agir, de ser e pensar.
São pessoas dinâmicas, não esperam que façam por eles, sabem como trazer para sua vida grandes idéias, de forma inovada. E assim conduzem sua rotina dentro de seu próprio padrão e transmite para outras pessoas como uma nova realidade ou uma nova forma comunicação.
O Planeta que rege o signo de Gêmeos é Mércúrio, planeta voltado a personificação da comunicação. A essência de Mércurio é uma espécie de acoplamento perfeito entre ideais de corpo, mente e espírito, voltado a interação, comunicação.
Como qualquer ser humano, os geminianos podem conduzir sua vida com um padrão de comunicação um pouco confuso, tendo dificuldade em expressar com equilíbrio, harmonia e clareza aquilo que se passa em sua mente. Assim se torna um Geminiano pendendo à uma postura dúbia, ou seja, sua insegurança miscigenada com sua mente que trabalha e interage constantemente com a energias de sua essência. Torna-se então, um Geminiano com dificuldades de comunicação ou falando excessivamente.
Seu signo oposto é Sagitário, signo de elemento fogo. O que Gêmeos pode aprender com Sagitário e assim se harmonizar e se equilibrar quando necessário? Procurar trabalhar melhor a sua essência comunicativa, de forma a procurar mais informações, através de pesquisa de estudo, abrindo sua visão, aprimorando seus conhecimentos. Trazer uma forma de comunicação não somente inovada, mas também única e saber transmitir isso com mais otimismo, menos seriedade quando for necessário.

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista

Nenhum comentário:

Postar um comentário