quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Câncer - 21 de junho a 22 de julho


Câncer - 21 de junho a 22 de julho

Câncer é o quarto signo do mandala zodiacal, traz em sua essência o elemento água.
Os cancerianos possuem uma sensibilidade extremamente aguçada e também
são pessoas que gostam de receber muito bem a todos que vão em sua casa, acolhendo de uma forma protetora, como uma mãe mesmo e procura deixar todos sempre muito à vontade.
Gostam de trabalhar em sua casa, fazendo de tudo para ter pontos aconchegantes e para eles sua família está em primeiro lugar.
Sua sensibilidade, seu sentimento em relação a vida, as pessoas, ao todo muitas vezes o levam a depressão. Mas por ter a essência do elemento água, consegue drenar esse sentimentalismo negativo, conectando aquilo que é importante e foco em sua vida, pessoas que ama, que possui uma vontade, posso dizer intuitiva de cuidar, pois o amor maternal é latente em sua vida.
O seu planeta regente é a lua, fazendo com que procure trazer para sua vida, somente aquilo que lhe faz bem, que traga alguma emoção para seu dia a dia e assim através de sua intuição saberá caminhar com doçura e sensibilidade, trabalhando através de sua intuição, pois a Lua eleva essa energia sensível e intuitiva de modo a ter consciência dessa sua conexão.
São pessoas emotivas e sonhadoras, por isso para trazer equilíbrio, é interessante que essas pessoas aprendam um pouco com o seu signo oposto que é Capricórnio, e assim poderão trazer mais praticidade e racionalidade em sua vida, ter os pés mais no chão, achar o seu ponto de equilíbrio, se questionando mais em momentos onde a emoção parece estar falando mais alto em seu corpo mental e espiritual.
Na verdade, um Canceriano pode e deve ser o que é de essência, afetivo, amoroso, sensível, honesto e a partir do momento que é consciente de seus excessos através de seu emocional, com certeza conseguirá, como disse anteriormente drenar melhor a energia que não é positiva em determinado momento. E assim, mantém, obviamente, suas características, pois é sua energia, faz parte de sua alma e se sentirá mais confortável em relação as questões de sua vida.
O canceriano é protetor de natureza, mas sabe ser amoroso, interessante numa conversa, sabe como ser delicado e educado.
E então num relacionamento amoroso terá tendência a proteger o ser amado e podendo ser um pouco ciumento, mas sempre estará aberto a diálogos quando sentir que ele não foi machucado e assim ele lida com sua vida em todos os aspectos, sabendo conversar e se posicionar e controlar o que sente que é necessário. Mas também se perceber que algo não está de acordo com aquilo que acha correto, ele pode se fechar completamente para as pessoas e algumas situações de sua vida.

Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e Radiestesista

Nenhum comentário:

Postar um comentário