sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Almas Gêmeas

Na espiritualidade estamos unidos como uma teia, recebendo, emitindo ondas energéticas positivas, negativas e em transição.
E assim nos entendemos com  nossos irmãos (as pessoas), em alguns dias podemos sentir uma sintonia, uma atração maior e melhor em relação a alguma pessoa, pois isso depende do nosso momento, da frequência vibracional que estamos emitindo, pois altera a todo instante, todos os dias.
Temos um corpo físico, espírito e alma. Posso dizer que esse corpo físico que conhecemos muito bem e nos identificamos como nosso EU, na verdade é preenchido pela essência divina que chamo de alma, onde trazemos a consciência de quem somos, de nossas vidas, de nossa evolução. E o nosso corpo e alma, é revestido pelo nosso espírito através de camadas de luz, que conduzem cada setor de nosso corpo através dos chakras, que são pequenos vórtices energéticos, que giram de acordo com a frequência, a energia que recebemos e emitimos. Temos milhares de pequenos chakras por todo o nosso corpo e conhecemos o 7 principais, Coronário, Frontal, Laríngeo, Cardíaco, Umbilical, Plexo Solar e Básico. Vou falar sobre chakras em outra postagem.
E assim eu entendo que temos várias almas gêmeas pelo mundo, as vezes acontece de conhecermos pessoas em que nos identificamos muito! Podemos chamar de Alma Gêmea? depende do que você sentir, compreender o que está acontecendo... consciência aberta. São encontros entre pessoas que vibram na mesma frequência, que possuem atração energética mais intensa, pois caminham numa mesma sintonia. Então não é uma questão somente de evolução, mas sim de vidas passadas, mesma sintonia, mesmo sentimento, frequência.
Almas gêmeas existem até em faixas diferentes, quero dizer eu como ser humano, encarnada nesta vida, posso ter minha Alma Gêmea no plano espiritual me intuindo, me ajudando neste processo encarnatório.
Nunca deixem de acreditar e vibrem numa frequência de faixa elevada, pois atraímos aquilo que somos, aquilo que vibramos.
Sua Alma Gêmea, pode estar ao seu lado, mas se você estiver em outra conexão, você não saberá. Tenha fé, mas seja consciente! Você pode me perguntar... então Alma Gêmea é somente uma? Eu te respondo com toda certeza, dentro da compreensão da minha espiritualidade, que temos algumas... fique atento aos sinais.
Namastê

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga e Terapeuta Reikiana


Nenhum comentário:

Postar um comentário