segunda-feira, 24 de abril de 2017

TOURO 20/04 A 20/05

 TOURO - 20/04 A 20/05

O sol está no signo de Touro, signo que possui a energia do elemento terra na essência dos Taurinos.
Os Taurinos trazem em si uma energia de conquista, seja material ou  relacionamentos amorosos  e possuem um presteza, uma facilidade para obter aquilo que realmente querem, pois assim poderão sentir-se tranquilos e ter a segurança que tanto necessita e corre atrás, para viver dentro daquilo que é o ideal de vida para ele.
Tendo essa segurança, ele conquistará de vez a pessoa amada, pois Vênus regente de Touro, faz dele um romântico, conquistador, mas o intuito e a facilidade de suas conquistas são para ter a certeza que poderá ter uma vida estável.
Os Taurinos procuram estabilidade sim, devido ao elemento terra que faz com que possua uma energia onde o racional está acima do emocional.
O Planeta Vênus é o regente de Touro e essa energia venusiana trará a energia emocional intuitiva, delicada e cuidadosa com o ser amado(a) de forma sincera, por mais que possa parecer conquistador(a) ao extremo.
Pelo fato de alguns Taurinos conseguirem sua estabilidade financeira, devido ao sucesso de suas conquistas, nem sempre tão brilhantes assim, pois preferem ficar no anonimato e recuados, acabam sendo um pouco teimosos se forem obrigados a fazer algo que não está dentro do seu conceito de certo ou errado.
Hoje falei apenas um pouco sobre o brilho de um Taurino, a tendência de sua personalidade.
Lembrando que cada pessoa possui uma variação, pois um Mapa Astral é um conjunto de todos os signos, planetas com seus desafios, fluências... e isso forma a característica de cada pessoa individualmente.

Gratidão

Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana e a Feng Shui

Nenhum comentário:

Postar um comentário