domingo, 30 de abril de 2017

Lua transitando em Cancer - 30/04/2017

 Hoje a lua esta transitando no signo de Cancer. A lua traz uma energia de uma sensibilidade mais exacerbada em nosso dia a dia, uma intuição mais aguçada e assim transitando em Cancer signo onde a Lua é o seu regente, traz uma energia de maior sensibilidade para hoje, fazendo com que nós tenhamos uma facilidade maior e melhor para sentir a essência do dia, consiga perceber mais a nossa casa, porque nós estamos com a lua transitando em Cancer que é um signo que traz uma energia de amor, de proteção, de segurança que sentimos em relação a nossa casa, vontade da gente proteger os nossos familiares, de estar com nossos familiares, de estar em nossa casa, dentro do nosso mundo de forma harmoniosa, de forma sensível e doce. Quero dizer que a energia está favorável e mais elevada para sentirmos dessa forma. 
Além de tudo, cancer é um signo que poderá facilitar um diálogo para pequenas mudanças que você queira fazer em sua casa, a energia do dia de hoje vai trazer mais intuição, fazer com que as coisas entrem dentro daquilo que você visualiza, uma energia de maior aceitação e isso está fluente com o sol que esta em Touro. Ou seja, o brilho do sol em Touro que trabalha melhor com essa conquistas que pensamos, que temos em relação a segurança e estrutura, esta harmonia com aquilo que a Lua em Cancer está dizendo, uma fluência nesse sentido. Então é a sua mente trabalhando com a sua alma de forma equilibrada no dia de hoje.
Mercúrio está áries na casa nove em conjunção com Urano na casa 9, podemos sentir uma energia melhor e mais acentuada, podemos apostar em conversas mais profundas, podendo ser diferentes do dia a dia. A boa articulação na comunicação de Mercúrio está em conjunção com a originalidade, excentricidade de Urano, então são duas consciências trabalhando como uma, quando falamos numa conjunção. E Áries traz mais força, impulso para que essas consciências de Urano e Mercúrio se manifestem mais vontade de agir em nós, mas tudo no sentido positivo. AO mesmo tempo existe uma fluência com Saturno em Sagitário na casa 5, nos dando um impulso através dessa energia que nos leva a conversar sobre assuntos diferentes, podemos ate apostar em falar sobre espiritualidade, assuntos sobre misticismos seja qual for a essencia de cada um. Mas lembrando que Mercúrio e Saturno estão retrógrados, então tudo isso dentro do seu tempo, não tenham pressa, aproveitem essa fluência tão gostosa que está pairando e fiquem vontade, sintam-se livres... é essa energia que vibra nesse momento, um momento que ideal para estudos também. Não queiram transformar as coisas no dia de hoje, não é momento para transformações mas sim a conversas, estudos, estar aberto a essa sintonia positiva, aproveitando para se reequilibrar, agir com diplomacia em tudo, até nas palavras, buscar a sua criatividade, um dia favorável para trabalhar o lado artístico, caso você tenha, se dedicar a pinturas, emoções que trabalhem sua criação e traga boas energias
Fiquem bem, sintam a senbilidade do dia, se harmonizem com a sua casa e família!
Gratidão
Eliane de Carvalho
Astróloga, Taróloga, Terapeuta Reikiana  e Feng Shui 
Marcar consulta: 11 3926-9931 ou email: elicarvalho1802@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário