segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Planeta Regente 2017 - SATURNO



O sol estará regendo até o próximo novo ciclo astrológico que se inicia dia 20 de março de 2017, dando lugar ao Planeta Saturno, senhor do tempo, que estará regendo 2017 até março de 2018.
O ano astrológico, inicia-se sempre entre os dias 20 e 21 de março de cada ano e um novo planeta regente entra em ação emanando suas influências cósmicas, energéticas no planeta Terra e intercedendo energeticamente na vida de cada um de nós.
O sol está ainda regendo, se faz presente e sua energia é para despertar uma nova consciência em cada um de nós e a tendência dessa influência cósmica é uma nova realidade, mas através da nossa forma de sentir, de ser e querer que tudo aconteça seja como nós queremos, como se a nossa verdade fosse única. Por essa razão, algumas desavenças, algumas mudanças aconteceram e ainda permanecem até dia 20 de março de 2017.
A entrada do Planeta Saturno trará uma visão de ordem, onde tudo será colocado no seu devido lugar, dentro do tempo certo. A energia de Saturno nos mostra e nos leva a concluir tudo de forma prática mas com maturidade. E quem não realizou um projeto ou um trabalho que estava em mente ou a concluir, será cobrado.
Essas cobranças não são apenas profissionais, mas no sentido amplo e geral de nossa vida. Agora será a hora de concluir o que está em mente,com  responsabilidade, sem pressa, dentro do seu tempo. Nós tivemos muito tempo para harmonizar, equilibrar nossa vida e agora a tendência será uma cobrança sobre o que fizemos como está nossa vida em relação ao foco que direcionamos...A elaboração de projetos de vida são importantes e definitivos para que você conduza sua vida do jeito certo, sem surpresas desagradáveis. 
Ainda há tempo para desenvolver e trazer dia a dia a consciência de uma nova realidade que já esta presente, era de aquarius. É a tecnologia, a interação social, a luta por conquistas através de um ponto de vista que traga igualdade, fraternidade em unicidade. Percebam como tudo nesse caminho...
Se conecte com o cosmos, abra sua mente para a espiritualidade, no sentido de desenvolver sua intuição.
Lembre-se sempre há tempo... mesmo que pareça ser o fim...sempre há caminhos a percorrer, conhecer, aprender...
Esse ano é o início de um novo tempo, uma nova jornada, serão também mais 35 anos sob a regência de Saturno e além de iniciar um novo ciclo astrológico com Saturno também.
Próximo ano, março 2018 estaremos sob a regência de outro Planeta, mas Saturno permanecerá durante 35 anos, emanando sua energia cósmica, de uma certa forma trazendo ordem que será necessária para que tenhamos um mundo melhor e mais equilibrado.

Namastê

Eliane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário