domingo, 6 de novembro de 2016

Meditar - Despertar do seu sol interior


A nossa busca incessante por respostas, se origina pela falta de conhecimento de nossa luz interior. Todas as respostas estão em nossa volta, em nossos insights, que muitas vezes não damos atenção.
Busque pela sua verdade, através da autoconhecimento, seja ele qual for, não importa...nós ditamos nossas regras... as respostas virão de forma marcante, com força, mas suave e harmoniosa.... essa é nossa verdadeira essência.
A meditação é um dos caminhos que podemos acessar para entrar em contato com nosso eu, a nossa verdadeira essência.
Por que eu digo um dos caminhos? porque temos várias formas, métodos de entrar em contato com a gente mesmo. Isso vai muito de acordo com a preferência pessoal.
Algumas pessoas preferem procurar uma orientação através de Mapa Astral, Numerologia, Tarot, que também são formas de nos conectarmos com a nossa verdade, nossa essência maior. Lógico que numa consulta de Tarot, precisamos estar abertos para que haja uma sintonia entre você e o tarólogo, que irá abrir as cartas, falar sobre as tendências existentes na sua vida mediante alguma questão específica ou não, depende de cada tarólogo. Mas de qualquer forma, é uma opcão que fará você ter uma reflexão sobre sua vida, as situações e o seu comportamento perante ela (vida).
Através do Mapa Astral, muda um pouco, porque os seus dados são passados através de hora, local e data de nascimento e a partir daí a sua essência esta descrita no Mapa e o Astrólogo vai apenas traduzir para você, as fluências em sua vida, os desafios existentes e no final você poderá entender qual é o seu caminho de vida. Também essa é outra forma de ter conexão com sua essência, através do cosmos que fará você refletir também... mais um caminho que pode se abrir para você entender, refletir sobre você, o porquê de algumas situações acontecerem de determinada forma...
Bem, estou explanando apenas situações que podem trazer algumas respostas sobre quem é você, o que veio fazer, como se deve comportar diante de uma facilidade ou algum desafio maior em sua vida.
Na verdade, eu entendo que o Tarot, Mapa Astral etc., são complementos para abrir sua mente, sua consciência para a espiritualidade.
Se você tiver costume de meditar, entrar em contato com você mesmo, as respostas virão através da sua verdade, através de símbolos que você com o tempo você analisa e começa a compreender o seu jeito de ser e talvez criar métodos para melhorar... Isso é autoconhecimento! Despertar do seu sol interior!
Ninguém é dono da verdade... as pessoas esperam muito de terceiros, quando na verdade a resposta está dentro de cada um de nós...Não estou fazendo nenhuma crítica, pelo contrário, eu sou Taróloga, faço Mapa Astral, sou Reikiana e tenho muita satisfação em ajudar dentro daquilo que eu posso, do que é permitido para mim.
Mas meditar é uma questão de costume, você vai se sentir relaxado, aliviado e pouco a pouco vai compreendendo melhor, isso é fato. A partir do momento que você começa a despertar o seu eu, o seu sol interior, a verdade começa a vir à tona e a busca será incessante...
Eu adquiri um hábito de todos os dias parar e meditar, num momento que seja melhor para mim, de manhã ou a noite... Sempre é bom que seja feito com tranquilidade, sem pressa...
E nesse momento que eu paro eu agradeço ao plano espiritual por tudo que tenho em minha vida e peço muita força, luz, saúde, sabedoria... e assim começa a vir intuições sobre o que fazer, de limpeza em mim, na minha casa... eu abro um campo, uma conexão com os meus amigos espirituais e eles me ajudam. A espiritualidade faz parte desse todo... e quando você está preparado para o seu despertar, tudo começa a fluir.
Mas isso não é algo que veio de um dia para outro... não... foi aos poucos... e assim medito, compreendo, se faz a limpeza necessária e sinto tudo leve realmente. Muita gratidão sempre! por tudo!
Estamos sempre em evolução constante, estamos sempre em busca de respostas e ela vem através do autoconhecimento que fazemos com amor, nos doando, nos permitindo assim sentir, ser e buscar a paz que queremos... que existe! Não somos apenas um corpo físico que come, bebe e dorme, mas sim um corpo, mente e espírito que busca equilíbrio, harmonia, paz, amor, iluminação e saúde em todos os sentidos.

Gratidão!

Eliane de Carvalho

Namastê



Sou Terapeuta Reikiana, faço Mapa Astral e sou Taróloga há mais de 20 anos.
Todos atendimentos faço no Espaço Zen Terapias, localizado aqui em São Paulo, Vila Mariana. próximo metrô Ana Rosa.
Fone: 3926-9931 e 98862-6708
Deixe seu recado, nome, telefone pausadamente, que entraremos em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário