segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vamos vibrar pelo nosso planeta



Não só o Brasil, mas todo o planeta, necessita de boas vibrações... vamos vibrar, orar pelo nosso planeta, pedindo paz, amor, sabedoria para que tenhamos discernimento com mais equilíbrio no momento de alguma decisão a ser tomada, seja no âmbito pessoal ou não.E muita força e luz em nosso planeta!
Orar, vibrar é conversar com o divino, é fechar o olhos, falando boas palavras que sentiremos a partir do momento que abrimos esse contato com os Mestres Ascencionados que cuidam do plano astral, das pessoas, da vida, do planeta.
É importante termos consciência de nossas atitudes, de nossos pensamentos, das palavras que expressamos, pois tudo isso forma uma egrégora, que é uma espécie de uma ligação energética que vibra numa mesma frequência e a partir do momento que vibramos numa frequência entramos em contato com a energia de mesma sintonia. 
O ideal seria tirar uns 3 minutos no mínimo ao dia para fazer essa meditação. Isso abrirá uma conexão com a espiritualidade também e poderemos contribuir para evolução das pessoas, do planeta. Além disso, você sentirá bem estar para iniciar o seu dia ou na hora de ir dormir com certeza dormirá com mais tranquilidade, como preferir.
Para começar basta ter a boa intenção... e tentar... o seu corpo e espírito agradecem ... pois estaremos juntos dos raios divinos dos Mestres Ascencionados, vibrando numa mesma sintonia e isso formará uma luz, uma força cada vez mais intensa e o nosso planeta com certeza será cada vez mais abençoado e curado!
 
Namastê
 
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário