sábado, 16 de abril de 2016

Energia Reiki

Reiki é uma energia de cura física, mental e espiritutal. Não existe nenhuma contra indicação e qualquer pessoa começa a sentir a diferença de uma forma muito sutil quando recebe Reiki. Nós Reikianos, somos apenas um canal  e emanamos o Reiki através dos símbolos sagrados que foram passados a nós através de uma iniciação.
Reiki pode ser aplicado em animais, plantas, em tudo. Se você faz tratamento médico , o Reiki vai complementar e ajudar na cura. Quando eu falo em cura, quero dizer não somente física, mas problemas emocionais, depressão trazendo o equilíbrio através da harmonização e assim inicia-se um tratamento em todos os níveis.
A origem do Reiki é do Japão e hoje graças a essa energia abençoada, podemos melhorar o nosso dia a dia,, conseguindo eliminar o estresse e promovendo a paz.
Para emanar a energia Reiki é necessário ser iniciado por um mestre e a partir dessa iniciação, passamos por um período de 21 dias sem comer carne, nos auto aplicando, fazendo a limpeza necessária para começar a trabalhar com essa energia divina, REIKI.
REI significa divino
KI  é energia vital
Eu sou Reikiana, método Usui Tibetano e Tradicional formada pela Humaniverdade Holística em 2002 pelo mestre Otávio Leal
O Reiki foi e é extremamente especial em minha vida, pois através dessa energia divina posso me auto aplicar e obviamente ficar bem, mas aplico na minha família, meus amigos, pessoas que me procuram e faço com muito amor, de coração aberto pois eu amo o REIKI e ajudar as pessoas.
O REIKI pode ser enviado a distância e a pessoa recebe a energia necessária para sua melhora, do mesmo jeito! Não existe limites... é tudo muito lindo e me sinto feliz, abençoada e tenho muito orgulho em dizer que Sou uma Terapeuta Reikiana.

Namastê
Eliane de Carvalho

Faça seu pedido para receber energia Reiki a distância, eu envio todas as noites para quem solicitar. Envie seu nome ou da pessoa que você quiser que receba a energia Reiki no meu email elicarvalho1802@gmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário