quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aquarianos




O sol esta transitando pelo signo de aquário, signo da nova era, onde a energia que flui é da interação pessoal...
Aquário, signo de quadruplicidade fixa, ou seja, sua energia facilita para comunicar, interagir através de vivências que aprendeu com outras pessoas ou através da busca em seu autoconhecimento....
Signo regido por Saturno e Urano, sendo assim os aquarianos são seres que trazem em seu âmago, em sua essência uma maturidade com uma energia diferente, com uma visão um tanto quanto exótica, extravagante aos olhos de pessoas mais conservadoras... Mas aquariano é assim, gosta de ser diferente, pois se sente diferente e na verdade essa energia miscigenada de Urano com Saturno faz com que ele seja um rebelde mas sensato, que sabe realmente o que é, o que quer... e o que faz e no tempo certo.
Muitas vezes a energia de um Aquariano, é mal interpretada e ele pode parecer um tanto desconectado, distante da realidade... mas na verdade um Aquariano, está o tempo todo conectado e percebendo tudo que acontece... Mas sua forma de agir, de lidar com as pessoas, com o todo é realmente diferente. Pois um aquariano é sensível, tem uma visão e um entendimento sobre as pessoas e o todo de uma forma global, sendo assim consegue compreender muitas coisas, pessoas de forma completa e muito além do que deixa aparentemente fluir.

Namastê 
                                                               Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário