quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Poesia: Filha da Natureza

Quero deixar esclarecido que sou autora de uma poesia chamada Filha da Natureza, que pela internet ficou solta como uma Oração de Bruxa, que na realidade não deixa de ser. Estou lisonjeada por ver essa poesia copiada em tantos blogs, sites, etc... Mas ao mesmo tempo, me sinto frustrada, chateada pois não existe crédito em meu nome. Tenho consciência que a maioria das pessoas que postaram não sabiam mesmo... pensam em desconhecido... mas é complicado isso porque estou meio assustada pois, me sinto invadida de uma certa forma, algo sentimental mesmo... tenho outras poesias escritas e arquivadas, mas nunca lancei livro.
Não sei como reverter essa situação aqui... então vou postar aqui e peço por gentileza, quem quiser utilizá-la, tem toda liberdade, mas lembre de escrever meu nome como autora que sou realmente. Deixo o link que abri no meu facebook e que postei em 2012, mas escrevi em 2010.
https://www.facebook.com/notes/eliane-de-carvalho/filha-da-natureza/10151104744915757?pnref=story

FILHA DA NATUREZA
Sou filha do vento
do mar
                                                        das estrelas                                                           
da lua...
Sou filha da natureza
amante do sol
Levando a luz no âmago de minha alma
Sou filha da Deusa
levando todas as suas faces em mim
sou mística...
sou mulher...
sou bruxa...
Eu faço a vida se tornar mágica
Sou filha da terra, da água, do fogo, do ar
Sinto a energia da vida
fazendo parte da minha essência
E assim...sou eu...somos nós...é o todo!

Autoria: Eliane de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário