sábado, 7 de novembro de 2015

Lua transita em Libra


E a lua transita pelo signo de Libra, signo que traz em sua essência o elemento ar, triplicidade Cardeal ou Cardinal, ou seja, nossos sentimentos, a forma que damos aos nossos sentidos, nos eleva a emoções intuídas através dessa conexão lunar mostrando uma nova forma de iniciar algo na vida, pode ser um relacionamento, pois estamos falando de lua, que são nossos sentimentos, pode ser algo espiritual, uma nova intuição que mostrará um caminho que com certeza nos levará a uma evolução.
O signo de libra dará uma energia tendendiosa a resolver o que estiver ainda pendente de forma equilibrada, mas não menos emocional. Essa lua em Libra nos conecta a uma energia onde conseguimos focar de maneira harmoniosa, sentimental, com a essência da diplomacia, onde o belo será elevado, ressaltado e assim sentimos, olhamos e resolvemos tudo em nossa volta com a energia tranquila, inteligente, que poderá trazer através dessa ação aquilo que tanto queremos conquistar em nossas vidas.
Então até dia 09 de novembro, se você quiser se conectar com a energia da lua em Libra, poderá resolver assuntos relacionados a sua saúde e também assuntos de seu trabalho, o dia a dia. Use sua intuição, se reequilibre energeticamente, finalize o que precisa ser ... é um momento propício para isso. Lembrando que apesar da Lua estar em trânsito em Libra, que é de Triplicidade Cardeal que trabalha uma iniciação... a Lua está em sua fase minguante... portanto, se conecte com a energia de Libra sim e deixe para iniciar o que foi intuído por você até dia 09 de novembro e a partir de 11 de novembro estaremos na Lua Nova e ai sim será ótimo lançar e elevar sua energia para os seus desejos  mais íntimos e assim começarão a evoluir através da Lua Nova.
Namastê
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário