quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Hoje Lua em Escorpião:11/11/2015


A lua transita em escorpião que com seu poder de transmutação, regeneração emana em nós uma energia intensa e tendenciosa a essas transformações em nossas vidas. 
Não teremos dificuldade em aceitar, em nos adaptarmos a mudanças, pois a energia evidenciada pelo cosmos hoje, nos leva a entender, querer e aceitar o que tiver que ser feito.
Inclusive a mudança de fase de lua hoje favorece também através dessa conexão,  nos elevando a uma consciência do que somos e o que queremos.
O Planeta Mercúrio também em escorpião, te auxilia no sentido de facilitar a expressão dos seus pensamentos, através de uma comunicação inteligente, proveitosa e com a sensibilidade mais aguçada, com sua intuição mais aflorada... que com certeza pode ser proveitosa para o que você quiser fazer para sua vida, tanto no sentimental, como no seu dia a dia.
Se conecte a bons pensamentos, se conecte a mudanças favoráveis, não entrem numa energia de vibração baixa... porque a partir do momento que energias de mudanças, transformações estão circulando em nossas vidas, através de nossos sentimentos, intuições... se não você não estiver harmonizado e equilibrado, entrará numa faixa vibracional intensa um pouco conflituosa.
Um ótimo dia para repensar no que você realmente quer mudar em sua vida e deixar para meditar no momento de mudança da fase da Lua e jogar toda sua energia positiva para a entrada da Lua Nova as 20:45hs.

Namastê


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário