sábado, 7 de novembro de 2015

CONSULTA: TAROT E MAPA NATAL


Faço atendimento de TAROT via skype: eliane_tarot-3
Para agendar um horário entre em contato no email elicarvalho1802@gmail.com ou preencha o formulário de contato no final da página aqui do Conexão Mística.
O pagamento poderá ser realizado aqui no blog Conexão Mística através do ícone Consultas Esotéricas a sua esquerda, logo abaixo do meu perfil .  Escolha sua Consulta, clique em  Comprar Agora e logo após entre em contato comigo para agendar horário caso seja  com o TAROT ou passar seus dados, data de nascimento, horário, estado/país no caso de MAPA NATAL que eu gravo em Mp3 e envio também uma complementação por escrito junto da gravação, via email.
 Deixando bem claro que o MAPA NATAL não faço via skype, apenas o TAROT, certo?
O que é MAPA NATAL?
É um estudo personalizado que faço através de seus dados, local, horário, data de nascimento. No Mapa Natal mostra as tendências e características energéticas que através dos planetas, dos signos e das casas astrológicas fazem parte de sua vida desde o momento de seu nascimento. E através desse estudo é possível compreender o caminho de nossas vidas.
TAROT
É uma ferramenta que através da leitura das cartas mostra-se também as tendências e características energéticas através da pergunta feita. 

Obs: Deixando claro sempre que todos nós temos o Livre Arbítrio e não existe interferência alguma.

Namastê!!!


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário