segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sol em Libra


O sol esta transitando sobre libra, signo do elemento ar, onde a energia mental se faz latente e predomina em sua essência cardinal, ou seja, sua consciência tende a criar situações ou pensar de forma diferente, conseguindo colocar em prática sua consciência que traz a essência da sua personalidade, conquistador, diplomático e um tanto charmoso. Sendo Libra, a tendência energética é de harmonia, equilíbrio em qualquer assunto que criar.
Libriano conquista as pessoas através de sua personalidade magnética,sabendo usar seu charme com muita educação, diplomacia.
Os Librianos são regidos pelo planeta Vênus e sendo assim, possuem um poder de persuasão, de conquista que é um diferencial, pois sua energia nos conduz de forma inconsciente a aceitar, gostar de seus pontos de vista, suas explicações em relação ao que ele acha, que gosta e assim nos seduz e seus ideais acabam sendo priorizados, exatamente como eles querem.
O sol está em Libra em conjunção com Mercúrio retrógrado, então isso fará com que o Libriano tenha uma certa dificuldade para expor suas opiniões , seja em qualquer setor.
E ainda a oposição da Lua em Áries, fará com que o Libriano tenha impulsos para questionar a dificuldade que pode ter devido a retrogradação de Mercúrio e o sol, que é sua personalidade, seu brilho, está em oposição com a lua, que são suas emoções...portanto não adianta querer impor seus questionamentos, suas opiniões que vão de encontro com seu jeito de viver e ser, pois não será manifestado como um verdadeiro Libriano, pois a ação, o impulso de Áries conduzirá suas palavras através do emocional e um emocional não estável.
Então deixe passar uns dois dias antes de questionar aquilo que tem em mente...

Namastê

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário