domingo, 13 de setembro de 2015

Previsões para semana de 14/09/2015 a 21/092015

                          Previsões para semana de 14/09/2015 a 21/092015

 Áries - 22 de março a 20 de abril

Essa semana procure ser cauteloso em sua comunicação. Essa você poderá sentir naturalmente um impulso para que algumas questões sejam resolvidas de forma diferente e isso poderá refletir em seu trabalho, em seu relacionamento. Tente não seguir o primeiro impulso que sentir quando for resolver algo ou conversar com pessoas importante em sua vida. Procure segurar seu impulso ariano e assim  converter suas idéias em criatividades que darão sentido em sua vida e de quem estiver em sua volta.

Touro - 21 de abril a 21 de maio

Momento para se dedicar a sua casa, de fazer reflexões sobre sua vida, família. Se você tem alguém especial em sua vida, tem intenções de ficar com essa pessoa, é uma fase ideal para idealizar o que deseja, dar um impulso no seu relacionamento, com uma dose de criatividade será bem vinda e trará bons resultados. Reflita e comece a agir, poderá se sentir equilibrado e motivado se fizer com a calma, a paciência que faz parte de sua natureza.

Gêmeos - 22 de maio a 22 de junho

Fase ideal para curtir os bons momentos da vida. Tudo aquilo que é te dá prazer, no sentido de divertimento está bem favorável para você esta semana. Poderá dividir suas idéias, esses bons momentos de forma harmoniosa que trará bons momentos tanto em seu trabalho, como em seu relacionamento. Seja feliz e transmita sua felicidade as pessoas.

Cancer - 23 de junho a 23 de julho

Essa semana pense um pouco em você e o que pode ser feito para melhorar alguns assuntos de questão pessoal, profissional. Procure iniciar a semana mantendo a calma, meditando um pouco, pensando um pouco em sua saúde tanto física como espiritual. Existe uma tendência no decorrer da semana de você colocar em prática algumas mudanças que pretende fazer em sua vida, tanto como no trabalho. Mas para isso vá com cautela, sinta até onde pode modificar o que tem em mente e estude outros projetos para colocar em prática e dividir com pessoas interessadas.

Leão - 24 de julho a 23 de agosto

Essa semana você pode brilhar como todo Leonino gosta. Esta favorável para conquistas de um modo geral, ou seja, tanto no plano sentimental, como envolvimento com outros tipos de relacionamentos. Aproveite para usar a criatividade Leonina e com uma dose de originalidade você poderá trazer para sua vida o sonho de sua vida. Mas faça com sabedoria, fique atento aos detalhes que podem ser imprescindíveis para dar forma aquilo que você quer.

Virgem - 24 de agosto a 23 de setembro

Se você pensa em mudar sua vida, recomeçar um novo ciclo, terá que entender a energia que estará vibrando para você. Não tenha receio de falar o que tem vontade, pois será bem compreendido , desde que não extrapole os limites de uma realidade. Nesse sentido, você sendo equilibrado consegue conquistar seus objetivos pessoais e se tiver dinheiro em questão não correrá o risco de perdas. Seja realista, não se deixe levar por pensamentos utópicos. Você tem uma energia analítica e racional, então se deixe levar por ela.

Libra - 24 de setembro a 23 de outubro

Libriano comece  semana buscando a fé para seu coração e assim terá força para dar andamento aos seus sentimentos, a sua forma de entender a vida. Não é um momento para mudanças essa semana. Tente expandir sua consciencia através de reflexões, meditações.  Porque terá a tendência para ter alguns insights que darão uma nova visão para as questões de sua vida.  No seu trabalho, faça as coisas com calma, não extrapole em nada, mas sim poderá a começar dar idéias que irão de encontro ao que deseja e será visto de forma criativa e diferenciada.

Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro

As suas metas de vida, seus objetivos de vida no momento não estará favorável para você começar a falar sobre isso, querer agir  ou seja, as mudanças virão  em outro momento. Continue acreditando sempre, pois você tem um poder para transformar o que quiser em sua vida de forma forte e intensa, portanto apenas reflita, perceba exatamente como quer que tudo em sua vida aconteça. Você terá a lua transitando essa semana em Escorpião, então dê abertura aos seus sentimentos mais profundos e assim terá a resposta de forma intuiva.

Sagitário - 23 de novembro a 22 de dezembro

Tente manter o foco para seus projetos futuros, estudos.  Essa semana tende a vir uma energia que mexerá com os seus sentimentos, terá uma tendência a maior reflexão e um pouco de isolamento, na metade da semana. Procure então, nesse início manter contato com pessoas de seu convívio que será agradável para você. Depois continue com seus estudos, filosofando sobre o que realmente deve ser feito em sua vida.

Capricórnio - 23 de dezembro a 19 de janeiro

Por mais que você sinta que precisa dar um novo caminho para sua vida, não pense em fazer nada nessa semana. Não que não possa, pois temos o livre arbítrio, mas a energia que está em sua volta não é favorável para resoluções momentâneas. Interessante para reflexões,  conversar com pessoas sobre assuntos de seu interesse, será favorável. Mas a interação com essas pessoas, deve ser algo que seja para te distrair e não que seja algo direcionado as questões de sua vida. Aguarde o tempo certo.

Aquário - 20 de janeiro a 19 de fevereiro

Aquariano, existe uma energia para o início da semana, que trará a você  a sensação de harmonia em sua forma  de ser, de agir, diretamente relacionado ao que você quer para sua vida e aquilo que já é de sua essencia natural. Aproveite esse momento inicial para trazer a você a energia do dinheiro, ou seja, positivo para questão de trabalho. Sua natureza é mental, ou  seja, elemento ar e conhecido como um signo humanitário, de interação social. Mas a tendência energética no decorrer dessa semana, será você ficar mais encimesmado, preocupado com suas aspirações pessoais, com você mesmo no sentido geral. Siga o que sentir, pois será a sua energia falando mais alto.

Peixes - 20 de fevereiro a 21 de março

Você está com Planeta Netuno, que é o planeta regente de Peixes, transitando no mesmo. Isso faz com que sua intuição, sua sensibilidade esteja mais aflorada e assim  você tende a ser e agir de forma com uma irritabilidade maior ou ser sonhador em excesso. E isso não estará fluente com a energia que está em sua vida essa semana, então reflita antes de tomar alguma atitude, antes de falar, expor seus pensamentos. Você terá momentos que sentirá necessidade de expor seu ponto de vista e outras situações que deixarão você com mais inércia num momento que deveria ter ação. Então fiquem atentos as energias opostas em questão, pois se souber trabalhar, lidar bem com esses desafios em questão, poderá vir de encontro a uma questão financeira que poderá ser reequilibrada. Se souber dosar o que tende a falar, se souber analisar terá uma chance boa de resolver sua questão trabalhista ou finanças.


 
                                                               Boa Semana
                                               Namastê

                                                    Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário