sábado, 25 de julho de 2015

Os planos de Deus


Boa Noite a todos!
Fiquei mais de um mês sem escrever por motivo de luto e hoje resolvi retomar meu espaço que representa o que sou, o que sinto e o que busco incessantemente em minha vida...
Estes dias que me ausentei muitas coisas aconteceram e entendo com mais facilidade neste momento o que são os planos de Deus!
Vivemos o dia a dia numa incessante rotina corrida, estressante, onde muitos sinais passam despercebidos por nós... mas lógico que não conseguimos captar porque se estamos num padrão vibratório de estresse, nervoso, algo bem ligado ao elemento terra, onde aquilo que importa é que está sendo construído, sem dar espaço a emoção, ficamos totalmente na racionalidade fria e crua da vida... então é óbvio que não conseguiremos captar algo sutil, pois não estamos no padrão vibratório.
Poderia descrever algumas coisas vivenciadas, mas para mim seria um retorno a dor e não é o propósito agora, daqui para frente vou olhar tudo com mais sensibilidade, seguir com força, sabedoria e que a luz divina esteja mais presente do que antes... iluminando a mim e a todos que façam parte de minha vida.
O que eu posso dizer a vocês é que tenham fé sempre, mas muito fé no coração... pois tudo está planejado por Deus e ele está dentro de cada um de nós... é só deixar sua luz vibrar e tentar entender seu propósito. 
Temos o livre arbítrio em nossa vida, mas o nosso caminho será de luz somente se quisermos, se optarmos... portanto tenham fé, escolham o caminho de luz que esse é o propósito divino. 
Tudo esta interligado, todos nós fazemos parte de um todo e se vibrarmos positivamente, por mais árduo que seja o caminho, o momento, se tivermos fé, força, a luz virá e a escolha será nítida para nossa vida!
Vamos em frente, com amor pois só ele transforma a nossa vida trazendo a paz, sabedoria e tudo será iluminado...
E assim retomo minha vida e espero que realmente compreendam o significado da vida!

Namastê



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário