terça-feira, 2 de junho de 2015

Lua em Sagitário





Lua transitando em sagitário nos inspira, eleva nossos pensamentos, com direito a fazer uma viagem por dentro de nós mesmos. Induzindo-nos a moldar nossa vida amorosa, profissional de forma consciente, mas liberta de dogmas que foram embutidos em nossa mente desde sempre. Essa liberdade nos proporciona um entendimento total em relação ao que sentimos e como dar essa forma em nossas vidas.
Essa energia poderá ser um pouco contida por conta da conjunção Lua com Saturno em Sagitário, sendo assim tanto a nossa vontade, nosso impulso para conduzir algo que sentimos será um pouco mais retido.
E assim Saturno, senhor do tempo, em troca de vibrações com a lua que é a nossa forma, nossa essência mais pura que transcende nossa sensibilidade, entram em acordo e a quadratura da lua com planeta Netuno, pode ser menos acentuada ou menos sentida.
A lua é a nossa sensibilidade e o Planeta Netuno pede para nos conectar com nossa intuição nesse momento... mas essa intuição não está muito aflorada... pois a forma que pensamos e queremos não será muito fácil de explicar, colocar em palavras, porque também Planeta Mercúrio que traz a energia da comunicação aparece em oposição com a Lua. Energias opostas vibrando com a mesma força e vontade... mas podemos conduzir de forma que não gere transtornos em nossa vida.
Portanto, a energia de Saturno em conjunção com a lua com certeza atua de forma mais intensa e nos deixa com uma sensação de que devemos controlar nossas palavras, nossos anseios, nossa intuição que não podem ser tão esclarecedores com a essa energia vibrando.
Siga seu instinto e não force o que não vier de forma natural... e assim medite e guarde o que for preciso para o momento certo... só mais um pouquinho... o céu muda a cada instante... e as formas de pensar, sentir... naturalmente também...




Eliane de Carvalho
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário