segunda-feira, 15 de junho de 2015

Caminhos

O caminho que você optar em sua vida, será um passo sem volta. É importante de tenhamos consciência do que queremos, do que somos e qual o nosso objetivo. Sei que não é fácil, que muitas vezes é impossível, pois somos carentes, confusos e ansiosos, o ser humano tem pressa para ter as respostas da vida. 
Minha verdade é somente minha e assim caminho na minha vida dentro da minha dela, faço que sinto, faço que acredito e com coração, seguindo a essência da minha alma.
Somos responsáveis por cada palavra dita, pensada, sugerida e somos livres, temos o livre arbítrio para ser, caminhar, falar o que sentimos, mas desde que seja pautado no bem. Ou seja, façamos o que queremos, falamos o que sentimos, mas o que importa é falar, querer o bem.... e assim conquistamos coisas boas, legais, leves para nossas vidas... é a lei to retorno...
Se você não está vibrando positivo, pare, comece a repensar, analisar o que vem acontecendo em sua vida...faça com fé, com vontade e comece a mudar dia a dia o seu padrão de pensamento.
Não precisa ser de uma vez só, mas faça aos poucos  e de pouco em pouco, estipule sua rotina vibratória positivamente.... sempre.... sempre... sempre.
Com o tempo, vocês vão percebendo que aquilo que preocupava tanto, está mais leve, não tem a importância de antes.
Se reprograme... faça diferente.... mas lembre-se.... que a partir do momento que o seu padrão vibratório ficar mais leve, você conseguirá enxergar muitas coisas que antes estavam obscuras a você, por razões óbvias...
Siga sua intuição, mude para melhor que a vida sempre te agradecerá!

 Namastê
Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário