quarta-feira, 13 de maio de 2015

Previsão dos signos para semana - válida até dia 17/05/15



Áries - a energia que estará transitando em seu caminho essa semana deixará que você se comunique de forma original, aberta e fluente. No meio da semana a lua está transitando em Áries e essa pode ser uma oportunidade para você conquistar aquela pessoa querida. Ótima fase para conquistas financeiras também.  Se você tiver a intenção de mudar um pouco a forma como está caminhando em sua vida e a forma como as pessoas olham para você, mostre o seu melhor através de atitudes firmes, decididas e ao mesmo tempo explorando sua sensibilidade. Boa sorte!

Touro -começa a semana podendo explorar a energia que absorveu em sua vida que serviu para seu autoconhecimento e assim se posiciona através de uma comunicação bem estruturada, inteligente. Essa fase te favorece a se fazer entender para o que quer em sua vida, o que acha que deve ser realizado para melhorar sua família também. Esse é um meio de você conseguir o que sempre sonhou em ter. Isso pode servir para conquistar ou reconquistar um amor.... mas deixe para falar sobre amor no final da próxima semana.

Gêmeos- essa semana é favorável para você fazer exatamente aquilo que faz parte de sua essência, se comunicar, conversar de forma ativa, decisiva que pode te ajudar a resolver o que deixou pendente. Não conte muito com sua intuição, apenas faça aquilo que você sabe fazer como ninguém, articular as palavras de forma inteligente para se focar em seus objetivos. Existe também uma energia que pode direcionar você positivamente em seus objetivos de vida, na sua vida profissional, desde que você se movimente de forma harmoniosa, sem querer mostrar que pode fazer grandes mudanças. Para o coração, vá devagar e use a energia dessa comunicação para ativar o sentimento adormecido mas não espere que algo seja resolvido.

Cancer- essa semana você estará mais emotivo, sua intuição estará mais aguçada. Vá atrás de seus sonhos, de seus desejos... comece a dar forma para as coisas que você quer para sua vida. Use sua sensibilidade e sinta o momento certo para suas conquistas. Tudo pode ser resolvido em qualquer setor de sua vida de maneira doce, suave através de sua intuição. Siga com calma essa semana, siga seu coração, mas lembre de que se você quer uma transformação arrebatadora em sua vida... esse não é o momento certo. Apenas caminhe com suavidade...

Leão- mostre ao mundo seu lado alegre, sua veia artística, abra possibilidades essa semana para que novas oportunidades possam surgir futuramente. A energia está favorável a sua expansão, sua criatividade e isso pode te ajudar também no lado profissional. Semana favorável para se doar, se comunicar com o mundo, com as pessoas que estão ao seu redor. Isso serve para todos os setores ... amor, profissional, amigos, mas faça tudo muito bem dosado. Como todo Leonino poderá exagerar na dose, mas tenha sabedoria e equilíbrio.    

Virgem- você não está numa fase de fluência para pensar em qualquer tipo mudança em sua vida. Se conecte com a sua essência, elemento terra, para ter um bom discernimento quando tomar decisões em sua vida. São momento desafiadores que passamos em nossa vida para trazer o autoconhecimento. Não se deixe levar por decisões mal planejadas para não perder dinheiro. Aproveite para meditar, se conectar com o seu signo oposto, peixes para aprender com ele neste momento a se comunicar usando a intuição de maneira sensata para que pequenas transformações comecem a transitar de forma leve neste momento, onde tudo pode ser nada e nada pode ser tudo.

Libra- às vezes algumas mudanças são necessárias para dar movimento em nossa vida e  está assim por mais que possa parecer difícil para você. Essa energia que você tem sentido vibrar, parece pedir para o inesperado acontecer, está latente em sua volta. Você como um bom libriano, experiente, sabe como trazer a energia do equilíbrio, da racionalidade em sua vida, mesmo que resolva sair desse comodismo bom em que se encontra. Nada é obrigatório, você saberá o momento certo se resolver mexer em tudo.

Escorpião -essa semana alguns desafios estarão em evidência para você. Não faça nada que possa envolver seu trabalho. Você poderá ter pensamentos que dará vontade de idealizar projetos para sua vida, ao mesmo tempo não sentirá força suficiente para se projetar a essas mudanças. E isso será sensato... momento de refletir sobre sua vida, pensar nas formas de expandir seus objetivos e meditar sobre o momento certo para isso. Aguarde...

Sagitário- se limite um pouco essa semana, digo no sentido de repensar na sua vida em todos os sentidos e não se jogar dentro do incerto. Seja cauteloso, espere o momento certo para fazer tudo que pensa em realizar. Dessa forma você ficará em equilíbrio e os desafios que podem aparecer ficarão leves e fáceis de resolver. Saturno retrógrado traz essa energia mais cautelosa e ótima para refletir sobre o que se deve manter e mudar antes de querer resolver qualquer situação.

Capricórnio- dê um pouco de movimento a sua vida esta semana, procure seus amigos, pessoas queridas, pois a energia provavelmente será bem agradável. Ótimo momento para mostrar sua personalidade amigável, mas sem exageros. Favorável para namorar um pouco, mas seja leve em todos os setores de sua vida, não é um momento para realização de sonhos e desejos apenas mantenha sua disciplina correta que é inegavelmente sua essência.

Aquário- se você está com dificuldade financeira, esse é um momento que você pode trazer para essa questão sua criatividade, a sua facilidade de interagir com o próximo e assim abrir oportunidades para que a energia venha a seu favor, pois está um pouco estagnada essa semana. Crie oportunidades com inteligência, com calma, sabendo como agir no momento certo. Aproveite que a lua transita em peixes e se conecte com a energia da sensibilidade de peixes para criar um momento romântico em sua vida. Mas como bom aquariano, pode ser um pouco excêntrico, é a sua liberdade de ser e agir... sua essência é livre.

Peixes -com o trânsito da lua em conjunção ao planeta netuno, faz com que você esteja extremamente sensível, intuição muito aguçada. Aproveite a boa colocação do planeta Vênus no signo de câncer para você mudar ciclo de sua vida emocional. Se você está sozinho poderá ter a chance de conquistar um novo amor ou reconquistar um amor perdido. Mas cuidado para não transformar essa energia excessivamente sensível, pois existe essa tendência. Se conecte com o elemento terra que está fluente com você através de capricórnio e assim tente organizar seus pensamentos, ser disciplinado em seus atos e assim será mais comedido.   


Boa Sorte!

Namastê 


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário