sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lua transitando em Libra - 01/05/15





Hoje dia 1º de maio de 2015 a Lua esta em trânsito no signo de libra, elemento ar, onde o mental é mais ativo. E a lua numa boa colocação com planeta  Júpiter  nos auxilia a dar forma aos sonhos, aos apelos que sempre fizemos com muita fé, com a nossa alma mesmo.
A energia que paira hoje pode nos ajudar a ter aquilo que sempre quisemos que nos conquistassem através da sensibilidade e beleza. Então podemos nos dar a chance de conquistar tudo que vem a tona, sem nos sentirmos limitados, intimidados para expandir o que esta em nossa mente. A energia de fluência que está no signo de Gêmeos, junto com Vênus ajuda a essa expansão, para verbalizar de forma única, inteligente o que temos vontade em nossa vida.
Hoje esta favorável a dar movimento para o que ficou parado em algum processo passado e a comunicação é o melhor caminho, de forma singela, sincera, sem grandes expectativas, porque talvez não tenha a resposta exata e hoje.
Dar movimento aquilo que pode mudar nossa vida é sempre bem-vindo e a Lua em Libra poderá trazer harmonia, equilíbrio em seu coração... A energia de hoje está favorável a isso... Comece ou continue a trazer para sua vida algum sonho seu... desde que não seja uma utopia.



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário