quinta-feira, 19 de março de 2015

Novo Ano Astrológico!!!



Dia 20/03/2015 às 19:45hs sexta feira, o sol ingressa no signo de Áries e assim inicia-se um novo ano astrológico.
Áries, signo do elemento fogo onde o otimismo, a força, a  vontade de competir, de se atirar a vida, com o ímpeto de seu impulso natural que Áries  tem em sua essência,  vem juntamente com a força natural de seu planeta regente, Marte, ativo, guerreiro, forte, sem medo de ir em frente, enfrenta tudo e a todos, com sua energia que desbrava os ociosos, cobrando atitude, ação decisiva para vida, sobre o que foi feito e isso tudo sem deixar muito tempo para pensar.
E assim, junto com o novo ano astrológico, o planeta Marte vem não só como regente de Áries, mas como a força que irá reger o ano de 2015.
se você deixou alguma coisa pendente, saiba que com a entrada da força de Marte, alguns assuntos em nossas vidas poderão ser cobrados no sentido de resolução para já!
Isso será forte? com certeza sim... talvez para muitas pessoas,  essa energia venha  como uma  fluência em alguns problemas pendentes ou se não houver fluência, encare como um novo desafio para a vida, pois é essa energia que te cobrará ação, atitude. O importante é ficar consciente e agir sempre com cuidado para não entrar numa vibração com muita impulsividade que por vezes poderá complicar ao invés de resolver. Ser consciente será  e é necessário para caminhar em harmonia.
Portanto, o ano inicia com energia forte, um pouco agressiva no sentido de cobrança de atitude, de ação, mas seguindo a sua essência naturalmente e isso esta bem claro em relação ao que já estamos vivendo politica, essa energia já se faz presente.
E o sol no signo de Áries, é um início de um novo ciclo, onde o entusiasmo se complementa com atitudes iniciáticas e um tanto impulsivas. Esta é a energia dos Arianos, olhar para frente, para o futuro e ir sem vontade de parar, muitas vezes sem medir as consequências.
E neste dia a Lua muda de fase, iremos para fase Nova, onde esse início de ano astrológico, a entrada do planeta Marte, se complementa com a Lua Nova. Fase ótima para começar novos projetos, investir em novos amores, limpar sua vida para um novo recomeço. As sementes serão lançadas e cabe a cada um de nós agora fazer o melhor, mentalizar positivamente e aguardar o crescimento dessas idéias implantadas, sugeridas, fertilizadas, sonhadas...
Boa sorte a todos nós!!!


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário