sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Plutão em quadratura com Urano



Enquanto Plutão vibra mudanças, transformações, Urano pede que essas mudanças sejam radicais, sejam inovadoras, agir com liberdade de expressão, as vezes de forma não muito convencional.
Mas essas energias estão em quadratura, ou seja, são momentos um pouco mais delicados a se viver, situações que dependendo do movimento que for escolhido, do foco a ser seguido irá interferir em nossas vidas diretamente.
Plutão está em Capricórnio que traz em sua essência a energia do elemento terra que são sensações do que esta acontecendo mas de forma racional. Essa mudança que Plutão pede a todos seria organizada, de modo que tudo fique no seu devido lugar, consciente dos erros e acertos, mesmo que isso possa demorar a acontecer. Estabelecer metas pode levar tempo, mas com certeza tudo seria bem estruturado.
Enquanto isso, Urano no signo de Áries, traz uma energia do elemento fogo, de força, otimismo e com pressa para movimentar, iniciar o que tem em seu propósito. Tendência para imediatismo vibrando em quadratura com plutão em capricórnio que de imediato não fará mudanças, tudo premeditado.
Na verdade tudo tem que ser bem entendido, é um momento de instabilidade, de não entendimento imediato e isso pode gerar raiva, revolta, brigas... Um desgaste de energias não focadas gerando clima tenso.
Vamos tentar entender essas energias, compreender as suas diferenças e ficar atento para não nos deixar levar por brigas, desentendimentos fora de compasso.
Tentar se conectar com o positivo dessa vibração e trabalhar isso em nosso dia a dia é um caminho que pode ser traçado. Só o fato de estarmos conscientes dessas vibrações em quadratura, podemos trazer isso até nós de forma nova, positiva, diferenciada, transformando os desafios atuais numa forma de evolução para nosso desenvolvimento e autoconhecimento também.


Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário