terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Lua em Aquário



Não acredito que seja um momento especial para os apaixonados, românticos eternamente em plantão. A lua esta no signo de aquário que tem a energia mental para interagir com as pessoas em geral, digo um grupo e não uma pessoa em especial. A energia da lua no dia de hoje especificamente, esta mais favorável para encontro com pessoas queridas, grupo de amigos. 
A lua esta conjunção com o planeta mercúrio e a vibração da essência lunar, que é sentimento espelhada a energia de Mercúrio, planeta da palavra, da comunicação... obviamente, nos conduz a conversação, a troca de idéias, favorável a uma boa conversa, que poderá fazer diferença.
A lua em oposição ao planeta Júpiter que esta no signo de Leão e a energia deste esta vibrando para nos expandirmos e nos deixar levar nosso sentimento de forma criativa, com otimismo... Mas cuidado porque a energia de Júpiter, como esta em oposição a Lua pode não ser bem interpretada ou aceita.
Mas sempre é tempo de tentar fazer o que sentimos e o que temos vontade, afinal Urano e a Lua estão fluentes  e formam um sextil. Urano planeta que também rege Aquário, em sextil com Lua, está fluente para que possamos ousar mais e isso pode ser  em qualquer setor...
A lua em aquário poderá trazer para o nosso dia nada que seja muito planejado, dando abertura para o inesperado, imprevistos de ordem emocional. Fique atento e faça o que tem vontade, mas sem grandes abusos!



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário