sábado, 7 de fevereiro de 2015

Elemento na Astrologia

Olá amigos leitores, já faz umas duas semanas que ouvi uma rádio onde uma pessoa tinha uma dúvida referente ao seu elemento, por exemplo, se era ar, terra, fogo e água... Essa pessoa achava que seu elemento era o fogo que era  respectivo ao seu signo sagitário. Lógico que ela estava certa sim, mas o que ela não conseguia captar era porque  ela se identificava algumas vezes com outro elemento sendo que o elemento dela era o fogo!! Bem, o que essa pessoa desconhece e não ficou muito esclarecido... é que todos nós não somos somente um elemento! Temos um pouco de ar, fogo, terra, água... e temos que ser assim, para existir o equilíbrio espiritual e logicamente afeta nosso físico diretamente. Isso a astrologia deixa muito claro, para quem estuda, para quem procura um astrólogo para fazer o seu Mapa Natal.
Nós todos somos um pouco de todos os signos e se cada signo possue um elemento, obviamente somos um pouco de cada elemento. Para isso que existe a astrologia, mesmo que seja através de um pouco do básico para quem tem interesse em fazer seu Mapa! É uma maneira de ver  o que  esta demais, o que esta menos e o astrólogo através do Mapa mostrará o caminho para sua harmonia, para seu equilíbrio, isso é bem legal!
Então, nunca pense que você é só elemento, um signo.... somos uma junção de aspectos fluentes onde temos desafios a enfrentar, explorar em nossa vida, assim poderemos nos desenvolver, entender o que somos, quem somos.... essa é a chave! Espero ter deixado isso claro aqui, qualquer dúvida, entrem em contato comigo....

Eliane de Carvalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário