sábado, 10 de janeiro de 2015

Lua em Virgem

A energia da Lua em virgem está no ar, assim como o sol em capricórnio, ambos signos de elemento terra, mas com diferenciados aspectos em particular.  Virgem traz em sua essência uma energia análitica, metódica, onde detalhes  qua as vezes nos passam de forma  desabercebida, tem uma importância diferencial em nossas vidas.
Como já foi falado anteriormente, a lua mostra nossas emoções, nossos sentimentos, como conduzimos isso em nossa vida. A  lua em virgem, nos dá a oportunidade de trabalhar essa energia de forma mais organizada, minuciosa e prática. Então é um momento propício para fazer uma reavalição do que somos, como nos posicionamos perante a vida, seja em qualquer setor, principalmente aquele que mexe com as nossas emoções mais profundas e podemos colocar o amor, trabalho também.
Como que você esta se posicionando em relação ao seu amor ou sua vida amorosa? o que pode mudar e como fazer isso... pense isso de forma detalhada para chegar numa solução legal neste aspecto de sua vida. Esse é o momento, se conecte com essa energia para analisar sua vida...
Se as coisas no trabalho não andam tão bem... pense de forma prática e analítica... como será que você está lidando com as pessoas diariamente? será que você não está deixando o seu lado pessoal, sua inconstância emocional atrapalhar o seu modo de agir e lidar com tudo em sua volta e seu trabalho?
Seja exigente contigo mesmo, não sofra, seja mais prático, coloque a conversa em dia exigindo que qualquer coisa seja solucionada, procure entender os porques....
O sol ainda está em capricornio, portanto aproveite para  trabalhar o seu emocional e comece  a trazer a energia da estabilidade, do comprometimento para sua vida, um bom planejamento sempre é bem-vindo.



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário