terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Lua em Libra

Energia venusiana estava no ar...
Mas quando isso acontece é o momento adequado para investir ou reinvestir em coisas que elevam, que inspiram...
Vênus é o planeta regente de Libra, signo de elemento ar, onde o mental se faz presente, de quadruplicidade fixa... onde tudo que é falado é captado, retido para sua própria experiência.
Lua em Libra nos remete olhar e captar a essência do amor, do belo, do prazeroso em alguns pontos de nossas vidas, seja no amor, trabalho, rotina de um modo geral.
Se mesmo assim, essa forma de sentir o todo não esta de acordo com a energia comentada, tente meditar sobre isso... o que você tem feito de errado? onde você esta exagerando? porque se algo te parece confuso e não foi resolvido, você poderá sentir-se um pouco mais com essa energia ativa no cosmos.
 Lua em Libra adequado para liberar suas emoções para o que tem de mais belo, atrativo e se deixar levar de modo equilibrado. Libra pede diplomacia em suas ações... a energia em transito é essa!
A energia da Lua em Libra, mescla a forma como você lida com a sua vida e como seus sentimentos se ativam, te fazendo refletir, pensar de forma mais branda.
Trabalhe de forma mais suave aquilo que te aflige, procure olhar para o que te atrai, fazer o que gosta, sem medos, sem sentimentos difusos... o momento é propício para isso! Uma forma de reconectar com a sua essência mais pura!



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário