quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Lua crescente em Touro

Estamos ainda na lua crescente e hoje a lua caminha no signo de touro, signo de elemento terra, regido pelo planeta Vênus... traz em sua essência o amor pelo que é belo e suas conquistas no amor tendem a se estruturar, desde que este seja o seu verdadeiro amor, que faça a diferença em seu modo de viver.
Na lua crescente fica mais favorável para apostar em algo que já tinha sido iniciado anteriormente... momento legal para dar forma e estrutura a seus ideais, aproveitando o  trânsito da lua pelo signo de touro. Hoje é um dia favorável ao amor, as conquistas, a iniciar novas tentativas que já estavam acontecendo em pensamento, em olhares, na química sentida.  Mas cuidado apenas para não colocar os pés pelas mãos....as vezes nem tudo que parece ser realmente é.... favorável a entendimentos.
Hoje também esta favorável a sua individualidade, então se quer começar fazer aquela arrumação, limpeza dentro de sua casa ou começar a jogar fora aquilo que esta em excesso.... aproveite porque hoje a energia é ideal a isso tudo.
Dedique-se a você mesmo, a seus afazeres, não pense em nenhum tipo de envolvimento com gastos desnecessários por mais que possa parecer atrativo... Contenha-se... trabalhe com as boas vibrações, programe-se a tudo que quer, que deseja em sua vida daqui para frente...

FELIZ 2015!!!!

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário