sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Lua crescente em Gêmeos





Lua Crescente em Gêmeos

Momento ideal para trabalhar seu sentimento, seu emocional e assim tentar compreender o que ainda não está muito claro, através da comunicação sobre coisas pendentes... sobre o que é certo ou não... trazer a tona toda informação captada através de conversas anteriores, de percepções já sentidas e assim fazer uma avaliação sobre o que é viável para sua vida, o que realmente quer ou o que será legal para seguir sua viagem no amor no seu caminho de vida e conversar com seu amor...
Na questão financeira, a energia encontra-se favorável . A comunicação no seu ambiente de trabalho é favorável sim, fundamental se quiser começar a abrir portas para desenvolver assuntos para sua melhora financeira, pois Gêmeos é o signo da comunicação, mas encontra-se na casa 02, onde a energia do dinheiro está aflorada e a partir da lua, forma-se um trígono, fluência boa com o meio do céu, que envolve seus objetivos e metas de vida. Meio do céu está no signo de aquário que é humanitário, signo da interação social... ou seja uma posição bem aspectada, favorável, fluente para desenvolver assuntos pendentes, conversar com pessoas e botar em prática aquilo que já foi pensado... lembrando que a lua crescente também favorece esse desenvolvimento, ok?
Sim a lua ainda encontra-se crescente, favorece a repensar sobre questões já idealizadas, formadas para se chegar num senso comum.... A lua transita em gêmeos, bem aspectada com Urano, que está na casa 12 em Áries, sendo quero dizer que tanto profissional, quanto no amor ou na sua rotina diária, coisas inesperadas podem acontecer, mas no sentido positivo, mesmo que esteja de forma inconsciente.... seja qual for o assunto a tendência é fluir e ter um começo para seu desfecho.
Momento legal, tranquilo para conversar com seus amigos, reencontrar velhos amigos, curar feridas que pareciam não ter mais jeito...
Como Marte encontra-se em oposição Júpiter... tente não ser o dono da verdade, não interferir muito no que o outro acredita para a vida... segure o rojão Marte pode trazer a tona quando estiver com as pessoas... deixe tudo fluir e a energia se encarrega de transformar aquilo que parecia não ter jeito.



Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário