terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Nossa essência

Nascemos com energias formadas, pré existentes, que foram escolhidas por nós mesmos na hora de reencarnarmos para Terra.
Podemos caminhar por estradas tortuosas, podemos caminhar pela mão contrária, caindo, levantando... mas seguindo com força de vontade, fé, dentro da energia do bem...
Mas ai eu pergunto...
O que adianta caminhar fazendo muita força, muitas vezes se machucando e mesmo assim permanecer nessa busca que apesar da intenção sob a perspectiva positiva, esta num segmento negativo?
Os caminhos são consagrados por nós, temos opção própria, livre arbítrio, que nos dá o direito de ir, vir por onde e como quisermos.
Mas em meio a uma opção de difícil acesso, deixamos de lado alguns sinais que sentimos,sempre são muito sutis.
Temos intuições, sentimentos que nos levam, nos orientam a uma postura positiva, mas sem ser inflexível. Sim... deixe aflorar, procure seguir sempre o caminho que você encontra através de um estudo, onde você consegue visualizar melhor o porque você veio, o que se propõe... Siga a força positiva, não lute tanto contra aquilo que poderá ser em vão ou não porque poderá ser mais dolorido, longo e o que vai adiantar tanta luta, sofrimento?
Existe o caminho natural, pré existente em sua alma, pense nisso...
Talvez você esteja pensando, mas onde esta isso? onde esta essa energia positiva que me direciona ao lado certo dos meus desejos, anseios, sonhos dentro de um padrão equilibrado e harmonizado?
Posso afirmar a você leitor, que existe sim, essa resposta é absolutamente pessoal e só através do auto conhecimento que essa luz, que esse insight começa a se formar, se abrir e assim sua vida começará a trilhar num outro prisma.
A verdade esta em nós mesmos, ninguém tem o poder da verdade...essa visão é o caminho que começou a se abrir para mim, estou engatinhando para a minha energia pessoal de luz.
Mas essa é a minha verdade, mesmo assim, dentro dessa visão egoísta de uma certa forma, acho legal vibrar essa luz da minha consciência.
Busque o seu caminho, com calma, seja harmonioso com você e com a própria vida...
Siga sua intuição, mas quando falo isso, quero dizer intuição do bem e o sinal acontece sim, vem forte, com motivação, satisfação... e essa é a sua verdadeira essência.

Eliane de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário